top of page
Buscar

Desabafo da Books: Apaixonada por um integrante da "Triple T"

  • Foto do escritor: ana b.
    ana b.
  • 10 de mar. de 2024
  • 4 min de leitura

Classificação Indicativa: +15

Gênero: Romance

Nota: 5/5


Sinopse:


Tyler, Taylor e Thomas Williams são um fenômeno. Com milhões de discos vendidos, diversos shows esgotados e prateleiras cheias de prêmios, a Triple T se consagrou como uma das maiores bandas da atualidade.


No primeiro livro da trilogia, que também acompanhará o dia a dia da banda, apresentamos a história do Thomas, o baixista. Festeiro, sarcástico, extremamente confiante e com o maior amor-próprio do mundo, se considera o próprio sol da Triple T, um verdadeiro presente para a humanidade.


Existe, no entanto, uma pessoa que ele ama mais do que a si mesmo: Maggie Jones, sua melhor amiga. Quando Thomas não tem a chance de comemorar seu aniversário por conta da vida na estrada, Maggie decide surpreendê-lo. Só que eles não sabiam que durante sua estadia, tudo o que conheciam sobre sua amizade até então estava prestes a mudar.


Os dois precisarão entender e encarar seus sentimentos enquanto lidam com o caos da vida pública em meio a uma turnê mundial.


Resenha Literária:


Um imenso orgulho em anunciar mais uma resenha de uma parceria e essa, sem dúvidas, salvou-me de uma ressaca literária. Em meio à minha rotinha agitada com faculdade e trabalho, encontrei um livro leve e muito divertido. Não sei se já comentei, mas sou completamente rendida por livros com tema banda em turnê e friends to lovers, para mim são a combinação perfeita. Se você ama tanto quanto eu, acabaste de encontrar a sua próxima leitura.


Ultimamente, vemos muito as pessoas comentando sobre "almas gêmeas" que necessitam estar juntas. Mas já ouviram falar em "chama gêmea"? O conceito refere-se a duas pessoas que dividem a mesma alma, com uma conexão extremamente forte e magnética, geralmente são almas antigas e que necessitam estar juntas no plano terreno. E se não se encontrarem? Precisarão de mais tempo para cumprirem o seu destino.


Entretanto, o que isso tem a ver com a nossa história? A amizade de Maggie e Thomas foi instantânea, um sentimento e confiança equivalentes há anos de companheirismo, uma sintonia jamais vista. A pessoa que tornou Thomas e seus irmãos famosos, gravando o show que fizeram numa apresentação de talentos na escola. A pessoa que o conhecia como a palma de sua mão. A pessoa que sentia que não precisava de mais nada, além de estar com ele. A pessoa que escondeu seu sentimentos desde o primeiro dia, por medo de perde-lo. A pessoa que só necessitava de uma chance. A pessoa que tinha medo de demonstrar o seu talento na pintura, por medo das críticas. A pessoa que não merecia todo o hate que recebeu durante uma briga deles. Essa é a Maggie.


Alguém com uma autoestima muito forte, como se fosse o Sol. Alguém que ama a família mais do que tudo no mundo. Alguém que não percebeu que gosta de garotas com a aparência da melhor amiga. Alguém que faz todos rirem e se divertirem ao seu redor. Alguém que percebeu tarde demais que a chave da amizade havia virado e percebeu-se louco ao imaginar o amor da sua vida estando com outra pessoa. Alguém que percebeu que sem ela nada funcionaria. Alguém que percebeu que poderia acabar com vício em cigarro por ela. Esse alguém é o Thomas.


Duas almas que não percebiam que precisavam estar juntas. Essa é a nossa história, bem leve, cheia de dramas, ciúmes, medo, fama e muita amizade. No início achamos o Tommy metido demais, tipo: "Por que esse cara se acha o rei da cocada preta?"". Com o desenrolar da história vamos nos apaixonando por ele e seus irmãos: Tyler e Taylor. Tyler é o mais velho, responsável e introvertido do grupo, eu diria que ele é muito parecido com o Simon. Mas consegue ser bem divertido, se você souber conquistá-lo. Taylor é o mais novo, o meu favorito, ele é como o Theodore, um doce, altamente extrovertido, o loirinho que também a loirinha (Ele OBVIAMENTE é fã da Taylor Swift e isso me fez ficar mais apaixonada por ele).


Os irmãos vão nos conquistando, a ponto de ansiarmos pelos próximos livros. Inclusive eu surtei com o epílogo do Taylor, uma vez que ele é o meu favorito. Voltando ao livro do Thomas, não posso deixar de falar que fiquei com uma raiva quando eles brigaram, pelo simples fato: tudo poderia ter sido resolvido com uma conversa, ainda mais que eles se conhecem há anos. Alguns vão achar que eles se resolveram rápido demais, que se amaram "rápido demais", mas isso é ser a chama gêmea de outra pessoa. Fiquei surpresa ao não chorar com o livro, mas admito que meu coração ficou quentinho.


Vamos nos apegando aos personagens de uma forma absurda, sentiremos raiva em alguns momentos e em outros vamos ficar: "eu sabia que isso iria acontecer, é óbvio!" Gostaria de falar muito mais sobre eles, mas quero deixar que tenham as suas próprias opiniões a respeito deles. Mas saibam que ele é uma vibe muito sessão da tarde, sabe? A minha meta é ser pedida em namoro como a Maggie foi (com uma música feita pelo amor da minha vida, numa das sete maravilhas do mundo, em meio ao público).


Para aqueles que desejam um amor épico: este livro é para vocês.



 
 
 

Comments


"Mas os olhos são cegos. É preciso ver com o coração."

2023 

bottom of page